Filtrar

Luana Azeredo

Head de Planejamento

Com mais de 20 anos de carreira, Luana Azeredo tem uma grande trajetória trabalhando e liderando departamentos e projetos de planejamento, unindo criatividade, estratégia digital/social e estratégia ligada a dados para chegar a insights e pontos de vista sólidos que levam ao desenvolvimento de trabalhos criativos e histórias impactantes voltados para resultados. Já trabalhou para clientes como Mondelez (Lacta), AirBnb, Facebook, Diageo (Johnnie Walker), MasterCard, Ford, Nike, Johnson&Johnson, Nestlé e Coca-Cola em agências de publicidade como Wieden+Kennedy e WMcCANN; agências de CRM como Wunderman e Rapp Collins; e de Digital como Collectivemind/JWT, DPZ (na DPZ.com) e Tribo Interactive, onde esteve por sete anos como responsável pelo departamento de Planejamento e Tendências. Graduada em  Publicidade pela ESPM, fez cursos de especialização Cool Hunting na IED, MBA em Negócios de Moda na Anhembi-Morumbi e o Executive Program da Singularity. Atualmente cursa mestrado em Neurociência na Faculdade Presbiteriana Mackenzie.