Yokermesse

Ver Trabalho

Yoki

A Yoki, marca da General Mills que é sinônimo da festividade em todo o país manteve viva a tradição as festas juninas mesmo em período de distanciamento social. Durante o mês de junho, os brasileiros puderam curtir a “Yokermesse”, uma iniciativa totalmente online para que o Brasil inteiro possa vivenciar a festa sem sair de casa. A Yokermesse é uma plataforma digital (festajunina.com.br), parte da campanha da Yoki “Fica gostoso juntar, mesmo que de longe” em que o público se divertiu com brincadeiras, danças, dicas de decoração caipira, receitas típicas, caracterização junina e muito mais. Os amantes das comidas típicas puderam acessar diversas receitas temáticas no site e criar seus próprios pratos. Para os pequenos, a influenciadora Emilia Nuñes, autora de livros infantis, contou histórias com a temática junina para as crianças no Instagram da marca (@yoki.brasil). Além disso, os influenciadores João Quirino, Foquinha, Milla Cabral e Dika da Naka postaram conteúdos sobre o tema. E, claro, não poderia faltar a tradicional quadrilha: a dupla Simone & Simaria comandou um verdadeiro arraial, em live uma no Youtube.

Faça a mudança acontecer

Contato