Filtrar
1973
  • Nasce no Rio de Janeiro batizada como Paulo Giovanni Publicidade e Promoções
1986
  • Fecha o ano como a segunda colocada no ranking das agências do Rio de Janeiro
1986

A new world headquarters opened in Chicago.

1988
  • Já com o nome de Giovanni & Associados é escolhida pela primeira vez a Agência do Ano pelo Prêmio Colunistas Rio de Janeiro
1988
  • During the '80s the network expanded to nearly 200 offices in 60 countries around the globe. FCB became a major presence in New York with the addition of Leber Katz Partners and its blue-chip list of clients.
  • Howard Draft is named Chairman & CEO of direct marketing agency Kobs & Draft.
1989
  • Abre seu primeiro escritório em São Paulo
1990
  • Passa a integrar a lista das 15 maiores do mercado publicitário brasileiro, segundo o Meio & Mensagem
1998
  • A Giovanni & Associados funde-se com a Foote, Cone & Belding (FCB) Worldwide, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Assim surge a Giovanni,FCB
2000
  • A Datamídia, agência de marketing direto criada em 1987 inicia a parceria com a FCB e passa a se chamar Datamídia,FCBi e torna-se o hub da FCBi Network para a América Latina
2006
  • Passa a se chamar Giovanni+Draftfcb, com a fusão mundial entre a Draft e a FCB Worldwide
2007
  • Ano de crescimento espetacular de 30%
2008
  • A agência fecha o ano em 8º lugar na pesquisa  do Grupo Consultores, com um aumento de 52% em relação ao ano anterior, quando ocupou a 12ª posição
2009
  • Aurélio Lopes assume cumulativamente ao Brasil a presidência da Draftfcb LATAM
2009
  • Draftfcb named to Ad Age's prestigious A-List for first time.
  • Draftfcb Healthcare was named "Agency of the Year" by Medical Advertising News.
2011
  • Pedro Cruz chega a agência como VP de Planejamento
2012
  • Segundo Agency Scope, pesquisa do Grupo Consultores, a Giovanni+Draftfcb está no Top 20 das agências brasileiras. É a segunda melhor avaliada pelos clientes no ranking geral
  • Joanna Monteiro e Max Geraldo assumem como Diretores Executivos de Criação. Pedro Cruz passa a ser COO
2014
  • Passa ser FCB Brasil acompanhando a mudança internacional que resgata o nome original – Foote, Cone & Belding
  • Em Cannes, conquista 17 Leões, sendo um Grand Prix inédito de Mobile, além de 5 Ouros, 5 Pratas e 6 Bronzes, a performance da agência no festival foi a melhor do País
  • Foi premiada como o escritório mais criativo da rede global
  • Os trabalhos “Anúncio Protetor” de NIVEA e o “Speaking Exchange” do CNA, figuram a lista Best Ideas of 2014 do site Creativity
2015
  • Joanna Monteiro é eleita a mulher mais criativa do mundo, segundo a publicação Americana Business Insider. Neste ano, ela é promovida VP de Criação.
  • Logo depois, nos moldes do que já acontece nos principais escritórios da FCB pelo mundo, Joanna Monteiro é promovida a Chief Creative Officer
  • Joanna Monteiro vence o Caboré na categoria Criação.

2016
  • Fabio Freitas chega para ser VP de Mídia
  • Cristiane Pereira e Elton Longhi assumem a Direção Executiva de Atendimento
2018
  • A FCB renova completamente escritório de São Paulo
  • Joanna Monteiro e Pedro Cruz entram mais uma vez na pesquisa Agency Scope como profissionais mais admirados do Mercado brasileiro
  • FCB Health Network inaugura a FCB Health Brasil, a primeira operação da rede na América Latina
  • Luana Azeredo chega para ser Head de Planejamento